quarta-feira, 13 de maio de 2020

Principais Erros de Afiliados Iniciantes


Nesse artigo vamos falar dos maiores erros que os afiliados iniciantes cometem ao começar a trabalhar no mercado de marketing digital. Se você é iniciante ou pretende começar no mercado de afiliados, leia esse artigo atentamente para não cometer esses mesmos erros.


Erro Número 1 de afiliados iniciantes:



Fazer comentários em vídeos de youtube, facebook, instagram e outros deixando ali o link de afiliado e praticamente imploram para que a pessoa compre com eles. Esse com certeza é um dos maiores erros de afiliados iniciantes pois essa é uma estratégia totalmente ineficiente.

Erro Número 2 de Afiliados Iniciantes:

Achar que vai apertar um botão mágico e vai começar a chover dinheiro na sua conta bancária. O afiliado iniciante tem que ter consciência que o trabalho pela internet é um trabalho como qualquer outro, onde se exige muita dedicação e muito trabalho. O grande professor Alex Vargas diz que se você quer ter bons resultados com o marketing digital, você precisa pagar o preço.

Este vídeo pode ajudar a entender melhor o mercado de afiliados


Erro Número 3 dos Afiliados Iniciantes:



Overdose de informação, esse com certeza também é um dos maiores erros de quem está iniciando no mercado digital, pois normalmente o afiliado conhece uma infinidade de estratégias e tenta aplicar tudo de uma só vez e acaba não fazendo nada direito. Um dos segredos do sucesso é você focar em uma única estratégia e aplica-la com consistência.

Erro número 4 dos afiliados iniciantes:



Seguir pessoas que não possuem resultados consistentes, esse com certeza é um dos maiores erros de quem está começando. Muitas vezes começa a seguir pessoas que também estão iniciando e que na maioria das vezes ensinam estratégias que nem mesmo elas aplicaram para saber se realmente funciona.
Aqui vale também seguir conselho de parentes e familiares, pois a maioria começa a dar palpite na sua vida, mas nem sabem direito como funciona a profissão de afiliado.
Uma pessoa que vale a pena seguir é o Alex Vargas criador do treinamento fórmula negócio online. Inclusive ele compartilha muito conteúdo gratuito em seu site oficial, depois da uma passadinha lá e confira.
Concluindo esses são os 4 maiores erros de afiliados iniciantes e se você não cair nesses erros as chances de você ter sucesso nesse mercado, vai aumentar cerca de 90%. Espero que tenha gostado do artigo e que siga as dicas, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário